

Hay
Saude, Paz ... e tudo o que mais desejarem de bom.
Entre a noite e o dia. Pensamentos e ensinamentos da minha Alma interior. O passado, o futuro, as duvidas, os medos, a solidão, o amor , o sexo , diferenças entre pensar e executar

Como sempre desde á varios anos corto o meu cabelo na baixa de Lisboa, e eis que chegou mais um dia desses este sábado... e lá fui eu... levando comigo os meus pensamentos... aqueles de ... temos de ser isto... fazer isto... aquilo ... e o dialogo interno isso não porque... bla..bla... o lobo negro...a falar...etc.



Mas também há um lobo negro que vive dentro de mim, e este lobo é muito diferente. É ruidoso, colérico, descontente, invejoso e tem medo. A mínima coisa provoca-lhe um acesso de raiva. Luta com toda a gente, o tempo todo, por razão nenhuma. não consegue pensar claramente porque a sua ganância por mais e a sua raiva e ódio são imensos. Mas é uma raiva impotente filho, pois a sua raiva não muda nada. Arranja sarilhos onde quer que vá, por isso encontra-os facilmente. Não confia em ninguém, portanto, não tem verdadeiros amigos.
Sabes, filho, o lobo negro tem muitas qualidades importantes de que posso precisar, dependendo do que nos surge no caminho. É feroz, determinado e não cede em nenhum momento. É inteligente, esperto e capaz de pensamentos e estratégias mais tortuosos, que são importantes em tempo de guerra. Tem muitos sentidos apurados e intensificados que só alguem que veja através dos olhos das trevas consegue apreciar. No meio de um ataque, pode ser o nosso maior aliado.





... voar ... voar ...
As pessoas que se sentem contentes consigo próprias produzem bons resultados.
O minuto mais bem gasto é aquele que se investe nas pessoas.
Hoje ouvi na radio "Memory" do Musical Cats de Andrew Lloyd Webber e foi como estar novamente a ver o musical, tal foi o impacto que senti quando o vi na primeira fila, estava há 15 anos em cena, esgotado todas as noites, e uma representação fabulosa.
ainda hoje me arrepio ... deve ter sido por isso que esteve tanto tempo em cena ... ainda bem ... tive o prazer de assistir.
Uma gaivota de nome Fernão, decide que voar não deve ser apenas uma forma para a ave se movimentar. A história desenrola-se sobre o fascínio de Fernão pelas acrobacias que pode modificar , e em como isso transtorna o grupo de gaivotas do seu clã.
e a vida não é existir sem mais nada
Helen Keller foi uma extraordinária mulher, deficiente, que ficou cega e surda, desde tenra idade, devido a uma doença .