http://florcompernas.blogspot.com/2008/11/primeiras-ptalas.html
Flor com pernas.
Encontrei-te pelas palavras "As Palavras que nunca te direi" livro que ainda não li mas que o titulo parece perseguir-me.
Não pelas palavras que escondo, mas sim pelas que nunca te direi simplesmente porque não te encontro......ou não me encontro.
Muito estranho ler as tuas "Primeiras petalas" bem como o sub-titulo do teu blog..Aqui me refugio do mundo e me encontro com a minha alma...
De certa maneira revi-me nas tuas palavras, tambem estava a pensar ter um blog para "falar" com a minha alma, está criado mas ainda não tem nenhuma mensagem, é a duvida do será que isto é para mim.....será que devo perder tempo com isto.....
...e vamos deixando o tempo passar....e muitas vezes acabamos por não evoluir....evoluir nos nossos pensamentos...na partilha das nossas emoções...no nosso ser......
...vê-mos a vida passar...
...sim vê-mos a vida passar....e vamos á deriva....o grave é sabermos que vamos á deriva e não fazer nada, vamos na onda...
… Portos há tantos portos por ai... não anseies chegar a um porto qualquer.....
Procura o teu porto, o teu caminho, aquele onde te sentirás realizada….se a decisão não for tua mais tarde ou mais cedo verás que tas num beco sem saída…..ou que não viveste a vida…Carpe diem …aproveita o dia …o teu dia…o teu sonho…
A tua alma interior tem as respostas que procuras......ela conhece-te melhor que ninguém (ela sabe as respostas do fundo do coração), se olhares bem para ela e a escutares saberás encontrar terra firme.
Estas são algumas das palavras da minha Alma interior para ti, mas no fundo são mais para mim.
Não é o que nos acontece que conta, mas sim o que fazemos com o que nos acontece.
Não te chamaria flor com pernas…….mas antes flor com penas …(asas)….por isso VOA….
Se este comentário te incomoda…simplesmente apaga-o….e obrigado….por ter conhecido melhor a minha alma interior.
O meu ainda pequeno e principiante blogue se tiver pernas para andar http://entreanoiteeodia.blogspot.com/ e fica o meu obrigado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Inside me,
Obrigada pelas tuas palavras. Adorei lê-las e de facto é fascinanete como alguém que nunca vimos parece entender o que nos vai na alma. Ainda bem que decidiste dar seguimento ao teu blog ... faz-me ler o que escreves:)
Passa pelo meu blog ... deixei um MIMO para ti:)
Bom fds
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
Enviar um comentário