quinta-feira, 20 de novembro de 2008

CATS...Memory


Hoje ouvi na radio "Memory" do Musical Cats de Andrew Lloyd Webber e foi como estar novamente a ver o musical, tal foi o impacto que senti quando o vi na primeira fila, estava há 15 anos em cena, esgotado todas as noites, e uma representação fabulosa.
ainda hoje me arrepio ... deve ter sido por isso que esteve tanto tempo em cena ... ainda bem ... tive o prazer de assistir.

3 comentários:

Cláudia Marques disse...

Infelizmente não tive oportunidade de ver o musical, mas tenho pena... pelo que tenho ouvido dizer, deve ser fabuloso.
Quanto à questão dos venenos e antídotos, respondi lá no meu "sítio", mas de qq modo, quero deixar claro que está tudo em paz... primeiro eu pensei: bem, como não sou escorpião, será que ele me está a chamar cobra?... (não, estou a brincar, aliás, temos mesmo que brincar, caso contrário a vida torna-se difícil de suportar).
Bjs

Unknown disse...

Eu fui ver ao Coliseu a 1ª que cá vieram, fiquei mesmo nos lugares da frente, foi fantástico, tive pena de não ter conseguido ir na outra vez que cá vieram...
Em relação à Claudia Vieira, fica sempre bem nos anúncios, sejam de motas ou roupa interior...
Abraço

Inside me disse...

Cláudia venenos e antidotos...não sei do que estás a falar ... Quando é que foi isso? Hehehe :-P ...eu vi.

...tirar dados da net wikipedia dá nisso...

O meu objectivo foi mesmo esse, brincar um bocadinho... mas quando não se conhece as outras pessoas...apenas virtualmente... a lingua portuguesa pode ser traiçoeira... acabei por ficar com duvidas... mas quando tudo se esclarece... tudo acaba bem...


Claudia e Pipas
Em relação ao espectáculo é de facto fabuloso, eu vi-o em londres na primeira vez que lá fui, espectaculo estava esgotado todas as noites, eu estava com alguns colegas que não se interessavam por isso, mas para mim se visse o Cats, o Museu da ciência e o de Historia Natural a viagem já tinha valido a pena.

Fui a uma agência, pensando que ia ser uma nega e havia dois bilhetes para o espectaculo da Noite, resumindo fiquei com o da primeira fila... Fabuloso ... os actores pareciam verdadeiros gatos.

Vale sempre a pena não desistir dos nossos sonhos... os proveitos são ... ... (sem palavras)