quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Há quanto tempo!!!

Estava a actualizar os meus dados no blog quando me deparo com a pergunta quais os meus filmes e livros preferidos ....

Pus-me a pensar quais seriam entre os últimos .....e ser honesto comigo mesmo como pretendo, sem barreiras pessoais, sem a armadura protectora que tenho á volta do meu coração... que me proteje mas tambem me limita e não me deixa evoluir.....

....voltei atrás no tempo.....por volta dos meus 18 anos... em que os sonhos estavam mais vivos do que nunca, em que tinha a vida toda pela frente.....e eles apareceram....de novo.


O filme "It's a wonderful live".

A historia de um homem que pensa se suicidar, mas um anjo aparece e lhe mostra como teria sido a vida das pessoas que ele "tocou" se ele não tivesse existido.....

O livro "A ponte para a Ethernidade" de Richard Bach no original "The Bridge across Forever", do autor de Fernando Capelo Gaivota.
Na contra capa... Se te sentes só num mundo de estranhos, e anseias por alguem que ainda não conheces...Se as nuvens onde voas num ceu azul de esperança, em cinzento se tornam e te sentes cair... Se sentes, mesmo assim que queres abrir as asas e recuperar o voo que, paara ti, é tudo...

Velhas recordações (sonhos) que ainda se mantêm valida(o)s... VOAR por mim.....é preciso.




Adicionar imagem

Sem comentários: