quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Por detrás do sorriso ...

Por detrás do sorriso ... que desilusões?... que futuro? ... que sonhos? ...

Que desilusões te dé-mos, que sonhos te destruimos? Que dores viveste?
Não consigo imaginar... não quero imaginar... só com 6 anos...

Não te amamos menos, mas sim mais meu filho, não é o facto de viveres entre casa do pai e casa da mãe que és menos...

És mais que a minha vida ... e sempre serás ... estejas onde estiveres ... hoje perto de mim ... ou no futuro no outro lado do mundo ... se estiveres bem ou estou bem...

O teu sorriso me guia... se estiveres feliz eu estou feliz... quem me dera nunca me enganar em escolher o que é melhor para ti ... para que tu possas crescer e voar alto... com orgulho do pai... só posso dizer que vou tentar não me enganar por ti e por mim.

Um dia de cada vez...




Meu querido filho apesar de tudo continuas com o sorriso mais lindo do mundo... Te Adoro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por momentos arrepiei-me... Um momenyo de Pensamento Puro...

Inside me disse...

Obrigado pela visita.
Belos pensamentos puros tens no teu Pensamento Branco.