segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Viva La Vida - Coldplay

e vivam a musica....

3 comentários:

Unknown disse...

não sou grande fã dos Coldplay, mas tenho de reconhecer que este deve ser o melhor albúm deles...
Abraço

Isabel disse...

Roubei-te o título do post sem querer, juro.
Ouvi a música dos Coldplay e lembrei-me de dar esse nome ao meu último post. Agora andava aqui a espreitar o teu blog e vejo que tens um post com o mesmo título! Sorry, foi mesmo sem querer.

Inside me disse...

Pipas
obrigado pelo comentario, sou fâ em particular desta musica, não sabia o seu titulo quando a ouvi pela primeira vez... nem de quem era... mas há algo na musica... que mexe comigo ... então quando descobri qual era o titulo ... não podia ser outro... coincidências da vida..ou talvez não.

Isabel
Bem...Acho que vou ter de te processar ...hehe :-)

Eu até achei piada...não viste o meu comentario no teu blog... coincidências da vida... ou talvez não.

Não precisas desculpar-te, quantas vezes andavas a pensar em algo, foste ler um livro e exactamente o que andavas a pensar estava no livro...coincidências ... ou talvez não.

e no fim o que importa não é que o titulo seja o mesmo, mas o que ele significa para cada um.

Espero que o céu se mantenha azul e sorridente ... :-)