domingo, 4 de janeiro de 2009

Sonhos/objectivos em movimento ...

Enquanto pensamos sobre nossos objectivos e sonhos, devemos ter em conta que nos movemos para eles ou para longe deles a todo o momento.

Por isso é muito importante termos sempre presente os nossos objectivos/sonhos.

Mais importante ainda é Fazer uma acção diária de encontro aos nossos objectivos/sonhos.

Quando atrasamos, adiamos as acções estamos a por em OFF os nossos objectivos/sonhos talvez por anos ou mesmo para sempre, e perdemos a vida que queriamos ter.

Pensamos muitas vezes que gostaria-mos de fazer algumas mudanças na nossa vida. Mas, mesmo que se queira um trabalho melhor, para ter uma melhor situação financeira, ou aprender a amar-nos a nós proprios ou aos outros, algo no nosso interior impede-nos de tomar acção. A nossa capa de medo, o medo que destruirá todos os nossos sonhos se deixarmos.

Mas apesar de tudo, o medo é apenas uma evidência falsa que parece real.

O ideal é viver agora os nossos sonhos antes que esteja demasiado tarde.
É importante fazer alguma acção todos os dias, não importa se grande ou pequena na perseguição de nossos sonhos/objectivos.

A cada etapa que nós fazemos/ultrapassamos ficamos um pouco mais próximo e antes que dê-mos por isso, o objectivo/sonho transformou-se na realidade.




É importante ter objectivos/sonhos mas muito mais importante é lutarmos por eles todos os dias para que se realizem.

Inside Me

3 comentários:

Rak disse...

Optima perspectiva :)
Nós humanos temos mesmo a tendência para adiar tudo, já se cantava "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, porque amanhã não sabes se vais ca estar" (é uma vergonha eu sei não me lembro do cantor verrrgonhaaaa)
Gostei muito de ler porque embora seja algo que muitos acreditam infelizmente muitos deixam para o dia seguinte e os nossos sonhos perdem-se em nós.
Boa Sorte na perseguição dos teus sonhos, eu vou perseguir os meus =)
Bjx*

Isabel disse...

Sim, não adianta só sonhar. Há que trabalhar para que o sonho deixe de ser sonho.
Bjs

Inside me disse...

Nem mais...

Bjs Rak & Isabel