sexta-feira, 6 de março de 2009

E agora as Verdades e as Mentiras

Bem agora que vim revelar as verdades e as mentiras é que reparo que escrevi 4 mentiras (bolas...não sei contar!) devido a uma contagem mal feita, bem mas isso não interessa, o interesse é revelar algo sobre mim e aqui vai:

1- Um dos meus doces preferidos é arroz doce. (Mentira)
Comentário: É parecido mas um dos meus doces preferidos é Letria (Adoro Simplesmente).

2- Já dormi ao relento em Paris.
(Verdade)
Comentário: Num encontro mundial de juventude numa noite dormi sob os céus de Paris, uma experiência unica essa semana.

3- Já fui a pé das Penhas Douradas até á Torre da Serra da Estrela.
(Verdade)
Comentário: Já fiz realmente este percurso a pé (ir e voltar) serra a cima e serra a baixo.

4- Já me vesti de "Homem do saco" para "assustar" criança.
(Verdade)
Comentário: É um facto, o que se faz para fazer uma criança tomar banho e comer, LOL. Quando nos encontramos ainda rimos sobre este acontecimento.

5- Já desci o Mondego de canoa.
(Mentira)
Comentário: Ainda não desci, mas confesso que já estive muito perto de realizar esta experiência.

6- Já me rebolei no chão a rir, estando em trabalho.
(Verdade)
Comentário: É de facto verdade, coisas da vida e não fui o unico (Há acontecimentos e pessoas que nos levam a tal). LOL

7- Já apareci em televisão em horário nobre.
(Verdade)
Comentário: Sim já tive os meus 30 segundos de fama numa reportagem do telejornal sobre a qual fui entrevistado.

8- Já me apaixonei pela namorada de um amigo.
(Mentira)
Comentário: Não nunca, mas já pensaram que poderia estar... mas o interesse era em outra ... :-)

9- Já passei pelo menos uma noite em 11 paises da Europa.
(Mentira)
Comentário: Bem esta era para ser verdade mas enganei-me na contagem (eram 10 paises ), então já passei pelo menos uma noite nos seguintes paises da Europa: Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Holanda, Alemanha, Suiça, Suécia e Finlandia.


Bem agora já sabem um pouquinho mais sobre mim

Um Bom fim-de-semana a todos.

4 comentários:

Fada disse...

YES!!!!!!!

Só falhei uma!!! lolol

Beijitos e mmmmmmmmmmmmmm :)

ameixa seca disse...

Aletria né? Eu não gosto de arroz doce mas um prato de aletria marcha num instantinho :)

Pepita Chocolate disse...

Ai,Ai, Ai!
Então não sabes o nome do teu doce preferido?

Aletria! semelhante ao Arroz doce, na versão massa!
Eu gosto mais de Arroz doce- e o da minha mãe então, de comer e chorar por mais!

Bjs

Isabel disse...

Só acertei uma!
Bom fim-de-semana